domingo, 14 de outubro de 2012

Tutorial de Make !!!

Aproveitando os stardollars grátis !!!

Olá meninas, bom dia!!!

                

Com os stardolars que eu ganhei, comprei algumas maquiagens, então resolvi fazer um tutorial com as makes que eu comprei, vamos conferir :

Primeiro passe o rímel de alongar.


Passe o rímel de volume só nos cílios superiores.


Passe o lápis preto rente aos cílios superiores.

Passe o lápis que tenha mais ou menos esse tom na linha d'água.

Passe lápis branco no cantinho do olho, só para iluminar.

Passe a sombra gold da dot .

Passe a sombra preta da dot.

Passe uma sombra marrom escuro embaixo dos cílios inferiores.

Passe a sombra rosa no cantinho do olho, só para dar um efeito colorido.( não precisa ser especificamente rosa, fica ao seu critério).

Passe o blush.

Passe o batom, eu optei por um tom rosinha bem claro, mas também fica ao seu critério.

Eu coloquei um pouco da sombra da luxe só para dar um brilho no make.

E por fim coloque cílios postiços.


           Resultado


Eu amo esse tipo de make, pois combina com qualquer look, é só mudar a cor do batom.Espero que tenham gostado.

Agora bora curtir o domingão !!! *-*


                                                                             Beiijos 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!