sábado, 13 de outubro de 2012

Falta Pouco !!!

Contagem regressiva em 3, 2, 1 .... *-*

Olá meninas bom dia !!!

Desde que o stardoll anunciou a promoção 200 milhões, eu não paro de olhar o numero de integrantes, e hoje quando fui ver fiquei super feliz, vocês vão entender porque agora :
Meninas faltam menos de 100 mil integrantes, isso é demais, então bora atualizar sua lista de desejos que logo logo iremos ganhar muiiiiiiitoooooossssss prêmios, As mina pira kkkk

Bom era só isso, mais tarde eu volto ...
                                 Beijos !!!

Um comentário:

  1. Ameeei nossa será que podia ser uma postadora akie ? faz muito tempo que eu estou no stardoll e sei muitas coisaas doll: lau65 pf responda no meu livro de visitas

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!