segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Plágio !!!

Fui vítima de plágio e agora?

Pois é meninas, eu pensei que isso nunca fosse acontecer comigo, mas aconteceu, fui vítima de plágio, aff olhem as  provas !!!
Este é o meu look do dia .

Recebo uma visita a três horas atrás:

Aí a surpresa quando eu vou retribuir a visita da doll "glice.gliter'' ,como eu faço com todos que me visitam:


Coincidência néh, pois é meninas, pessoas que fazem isso são pessoas que não tem criatividade e ficam copiando a ideia dos outros, isso da muita raiva.
Bom por  hoje é isso quem sabe essa novela vai ter mais capitulos, Aguardem ....

2 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo, pois á meses atrás, parecia que alguém tinha entrado na minha conta e comprado uma jaqueta da Killah. Eu vi o histórico de transações nas configurações, e descobri que tinha sofrido plágio, pois essa jaqueta foi comprada num dia que eu nem entrei. Mas, você nunca usou proxys? Quem usa poxys tem 70% de chances de ser hackeado ou plagiado, pois ao usar proxy, ele pega todas as suas informações, principalmente sua senha! Espero ter ajudado e, se você nunca usou proxys, entre em contato com a equipe Stardoll, e em menos de 4 dias lhe darão uma resposta. Beijinhos, AyrlaDanielly

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor eu uso sim, mas no meu caso nem foi um coisa grave não viu, já resolvi coma doll, e esta tudo certo, ta ok, mas muito obrigada pelas informações...
    Beiijos

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!