quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projecto Cabelos


Oi princesas, tudo?
Hoje vim FINALMENTE anunciar que estou realizando um projecto de design de cabelos e gostava de vos pedir opinião e ajuda.
Bem vou mostrar os cabelos (todos feitos por mim):
Este aqui é o mais recente, custa 34 Stardollares. Vendo também a starcoins.

Esse aqui em cima é 34 Stardollares também e não está disponivél a starcoins.

E este aqui está disponivél por 65 Stardollares e vendo também por 300 Starcoins.

O que acham? Vale a pena andar com o projecto, ou desistir?
(Para reservar ou encomendar penteados é só me avisar no meu GB ou por doll mail.)





Um comentário:

  1. queria o terceiro cabelo por starcoins reserve pra mim.
    nome da doll rainhalinda009

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!