segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer: A estampa degradê

Olá meus bombons!!
Vou ensinar a fazer uma estampa ''degradê''
Do Branco ao Preto  (Pode ser de outra cor)
Escolha qualquer peça de seu gosto.Eu vou escolher
essa aqui da wild candy:

Agora, escolha uma cor de fundo (Vou escolher preto) :


Escolha esse objeto (Nós só vamos trabalhar nele) :

Vire e cresça o objeto , pinte de cinza (o mais escuro e assim vai...) :


(clique na imagem para ampliar)

Arrume sua peça e costure:
Lindo né?
Kisses DA CICI
=*

Um comentário:

  1. oiii vc quer que eu divulgue seu blog no meu blog stardoll? simples eh so nos divulgar uma unica vezinha minha doll é taisds manda uma msg :)

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!