quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha ...

Transform Makeup ....

Boa Tarde lindonas !!!
Vocês viram que a nova loja de make já esta no plaza né, então eu resolvi fazer uma resenha para vocês, bora conferir:
 Delineador, nada diferente de outras coleções.
 Contorno de lábil, nada diferente de outras coleções.
 Sombras, nada diferente de outras coleções.
 Se vocês sempre sonharam em andar com o rosto de sua doll todo rabiscado essa coleção é perfeita !!!
 Nem sei o nome disso, e não é nada além de uma sombra normal.
 Rimel, nada diferente de outras coleções. A não ser o pincel aplicador.
 Gloss , gostei mas não sei se eu compraria.
 Blush, sim até que da para comprar.
Lápis de sobrancelha, nada diferente de outras coleções.

Fiz uma dica do que da para comprar, mas mesmo assim é um caso a se pensar.

Os itens destacados de vermelho para quem esta afim de comprar algo, na minha opinião é o que vale a pena, eu comprei só três coisas e mesmo assim não sei se fiz uma boa compra não viu.
Pois é meninas ficamos mega ansiosas atoa pois pra mim essa coleção deixou mega a desejar, não tem nada de diferente ali  que nas antigas coleções da dote, bom essa é minha opinião e vocês o que acharam?,vão comprar muitos itens? ou não? Respondam aqui nos cometários...

                                                                              Beiijinhoss @-@ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!