quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E agora não sei o que eu faço ???

Virei Royalty !!! e agora?

Oii meninas tudo bom?
Pois é nem preciso falar o motivo desse post né?
Foi o que acabou de acontecer comigo, estava sem stardollars, e vi uns cabelos maravilhoso e queria compra, então fui colocar stardollars pelo celular, assim que eu acabei de colocar, tocou uma musiquinha e eu ganhei um troféu, era um diamante!! Sim um diamante daqueles que só quem é royalty ganha, sim ai quando fui ver eu tinha virado royalty, mas porque? como assim? alguém me explica?
Gente eu estou mega emocionada, não sei o que fazer nem quero mais comprar meu cabelos, só que agora eu sou royalty, mas é assim mesmo que viramos ou foi bug do stardoll? não sei, na verdade nem sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

                                                                      Beijos meninas, a tai ai a prova *=*

Edit

Recebi esse dollmail também :



2 comentários:

  1. Você pode não ter selecionado a oferta de celular, e sim a de 12 meses no cartão de crédito! Para conferir, veja o seu email (o que você utiliza na sua conta, claro). Veja se vc n comprou errado. Caso vc tenha comprado errado e n puder pagar, entre em contato com a equipe para que eles resolvam o problema

    Bjos
    AyrlaDanielly

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei por celular, uma pessoa me explicou o porque eu virei royalty, mas muito obrgada viu ...
    Bjus

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!