quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stardoll meio intediante...






Gente, eu ultimamente tenho achado o Stardoll meio intediante, e as novidades não teem me impressionado muito! Notei ultimamente que eu já estou com esse mesmo dinheiro desde sábado, e não tenho IDEIA do que gastar!:O :





Alguém tem uma ideia? :(
E já não basta já estar intediante na vida real, pois não tive vontade de ir ao shopping 5 vezes ao mês ultimamente... Fui pra uma obra de caridade com uma professora e doei meu dinheiro para as crianças órfãs
do Sudão...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!