quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Halloween ...

Eu também me arrumei ...

Oi meninas como vocês estão?
Bom em quase todos os blogues que eu visitei, todos tem alguma coisa sobre o Halloween, e é claro que eu não poderia ficar de fora né?
Então montei um especial completo com look, make, e unhas para vocês, bora conferir !



Esse look foi super barato, pois usei peças 100% grátis não é uma maravilha, então bora usar essas imagens como inspiração e entrar no clima Halloween?
                   
                                              Beiijos de bruxinha muahahahaha (risada fail ignorem kkk) ...





2 comentários:

  1. Você é muito estilosa, eu aprecio seu trabalho como postadora! O engraçado é que você, todos os dias está com um banner diferente! Quem faz? Você? responda por favor! Ah e a sua doll ficou... MAGNIFIQUE!

    Beijinhos de outra postadora, AyrlaDanielly

    ResponderExcluir
  2. Brigadah lindaH, pois é eu amo banners por isso estou trocando sempre, e siim sou eu quem faço os banner que eu uso !!!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!