quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo Banner ^-^

Meu xodoziinho !!! s2

Olá meninas, boa noite ...


Nossa que post super colorido, pra que isso menina?
O motivo desse post super colorido é que eu estou megaH, feliz com o meu novo banner, eu amo demais fazer banner, quem quiser um é só encomendar no meu GB, que eu faço com todo carinho e de graça, kkk, bom não sou nenhuma profissional, mas da pra usar os banners que eu faço, esse eu demorei dois dias para fazer pois usei ferramentas novas, que são inéditas pra min, então chega de lero lero, e bora ver o meu mais novo amiguinho de trabalho?

        Mostrando o banner em 3 2 1 .....
Tá aprovado meninas?

                                                                              Até a próxima ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!