sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Queltm



Oie princesas, como algumas de vocês sabem, as ex-postadoras e postadoras do Stardoll Truques andam a ter um "hard time" com os blogues de fofocas e tal. E hoje fou ver os meu pedidos de amizade e reparei nisso aqui:

Bem, eu sei que há BASTANTES pessoas que não gostam muito da Queltm, mas criar dolls exatamente como ela e com o mesmo nome. Eu acho que isso vai acabar mal.
O que acham meninas? Devia avisar a Quel disso ai? Ou vou pensar nisso.

Beijos da Carol,

Um comentário:

  1. eu ñ cheguei no sd a tempo disso ter acontecido mas , o que a quel fez p/ ser odiada ?

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!