terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como se faz ...

StarDesign Hair *-*

Olá fashion divas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou ensinar a fazer mais um cabelito no StarDesign Hair, vamos conferir?(não vou escrever muito para não ficar muito cansativo).

Passo a Passo *-*

Você ira precisar apenas destes dois itens para criar teu cabelo.

Posicione o cabelo desta forma.

Faça uma franja como na imagem acima, ou se preferir pode ser uma franjinha central fica a sua escolha.

Preencha  o espaço que sobrou da franja, dessa maneira .
Agora de acabamento no cabelo igual a imagem acima.

                                        Resultado *-*

 
Vocês gostaram? Me desculpem por não colocar valores, é porque eu me esqueci de anotar a quantidade, me perdoem, da próxima garanto que irei colocar ok, abaixo irei colocar alguns dos cabelos que eu estou começando a fazer, se alguém quiser comprar, ou se quiserem tutorial de algum é só pedir nos comentários ou no meu GB, é isso meninas!!!




                                                                           










Um comentário:

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!