sábado, 13 de outubro de 2012

Integrante nº 200.000.000!!!

Oi princesas! Está aqui a suite da integrante do stardoll numero 200.000.000 :D Vá ja pegar os seus  100SD e SCs temporarios e os seus 8itens (que só recebi 7 -.-)
 Eu acho é que algumas integrantes andaram a fazer fakes para chegarmos ao 200milions porque antes de começarem os anuncios os membros da stardoll andavam a passo de caracol, e quando os anuncios começaram com os SDs e SCs e tal haviam cerca de 10mil integrantes em 5minutos -.- Será impressão minha? Eu tive a ver as ultimas dolls, e elas foram criada hoje e nunca mais lhe mecheram nem um saco de roupa aberto e a suite intacta. -.-
TENHO DE INVESTIGAR ISTO! --'

Beijinhos da Carol,

4 comentários:

  1. É amor tem razão e está certíssima, eu por exemplo fiz 90 fakes e companhia =) se for postar creditos natytm eu realmente afirmei foram feitas fakes, eu espalhei no chat no face emfim foi usado fakes sim!!!

    ResponderExcluir
  2. nao temos q reclamr! se nao fosem as fakes nao teriamos ganhado nada! temos q agradecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concoordo Katrunanlv, ganhamos isso graças a essas fakes o_O
      JanainaPieumont [visit]

      Excluir
  3. Eh verdade,tbm fiz umas fakes rsrs

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!