quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jaqueta Specil Offer

Então... eu tava dando uma passeada pelas lojas do stardoll, ai eu achei uma jaquetinha Special Offer '-'
Para consegui-la siga os passos. Lembrando que ela custa 10 stardollares, eu não compraria, mais ai vai da opinião de cada uma.


  1. Vá no Plaza e clica em buscar.
  2. Clica em " Jaquetas e Casacos " que é o primeiro item.
  3. Clica em pesquisar.
  4. Ai vai aparecer umas 18 páginas. A jaqueta tá na primeira.
  5. Para reconhece-la é fácil, ela é a única que vai estar com a etiqueta normal, enquanto as outras vão estar com a etiqueta vermelha que é de promoção.
  6. Clica e arrasta até a sua doll.
  7. Depois arrasta no carrinho e depois compra !

Por hoje é só ! Se eu achar mais alguma coisa eu volto e posto ! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!