quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look do dia *-*

Peças grátis + HB !!!


Olá meninas, como vão vocês?

Bom hoje estou usando este banner simplesinho, pois estou criando outro para mim, eu sou apaixonada por banners,mas vamos ao que interessa, vim mostrar para vocês o meu look d dia, usei peças grátis e um HB, gente ficou lindo, vamos conferir !!!


A saia e o sapato são grátis, e o colar é o HB, estou mega apaixonado por esta saia, ela é tão Kiut.
E o que vocês acharam gostaram do look?
beijos e mais tarde mostro pra você o me mais novo Banner ...^-^


                                                                                                                                    Beiijokas  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!