sábado, 20 de outubro de 2012

Novo quadro *-* ...

Myself and my doll ...


Olá meninas boa noite!
Eu estava sem ideia para fazer uma matéria hoje, então resolvi criar um novo quadro o "Myself and my doll" ele funcionara assim:Sempre que eu fizer as unhas da minha doll eu irei fazer as minhas parecidas, e essa semana eu fiz um pretinho básico, mas não tão básico assim fiz unhas pretas de veludo, então vamos conferir as minhas unhas:
(Ignorem a qualidade da imagem)

E as unhas da minha doll:

Como eu disse toda semana erei postar esse quadro ok.
Vocês gostaram da ideia, mandem também se vocês tem algo em comum com sua doll, eu adoraria postar aqui...
 
                                              Beijos e boa noite ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!