domingo, 10 de junho de 2012

Make me


Oi amores .


Bem , já temos nosso meu   primeiro Make me com lethicia.estar , ela pediu uma make paty .



o que acharam ?

PARA ME PEDIR UMA MAKE CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO A MINHA PÁGINA E COMENTE ASSIM :

" Faz uma make em mim ? Do estilo ( ) "


Tiraduvidasagora#

1- dentro de ( ) vai colocar se o estilo da make é gótico , chique , paty etc...  lembrando que transformação não é estilo !!!!

2- tem que ter make

3- se você me enviar essa mensagem no meu livro de visitas e eu fizer de outra pessoa , foi por que ou você não tinha make suficiente ou essa outra pessoa pediu primeiro . Se tinha make suficiente tente novamente !



 Beijos 
Tchau e comentem







Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!