terça-feira, 26 de junho de 2012

Avisos e comemorações :)


Olá ^-^
Eu vim aqui dar os meus parabéns as novas postadoras que estão bem frequentes em suas postagens -é isso aí meninas- e avisar que esse final de semana não poderei postar pois vou viajar o/ irrú kkk
Geralmente posto apenas aos fins de semana, mas como as férias estão chegando, eu voltarei a postar durante a semana!

Eu tenho algumas matérias em mente, quadros para fazer e tal, alguns só tenho o nome que são super criativos, mas eu não tenho a habilidade para executá-los pois não sou boa em decoração, nem em montar look kkk, mas eu tento pelo menos!

Abração a toda a equipe SFF!
E beijoos pra galera que acompanha :)
Até um dia desses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!