terça-feira, 12 de junho de 2012

• Aviso - A musa da festa •


Boa Noite!

#OnNathi

A meagham disse que se alguma postadora quiser pegar algum dos quadros da Ju poderia,então aqui estou eu o/.
Eu estarei postando todo sábado (vai começar este sábado 16/06) a musa da festa. É um quadro muito simples portanto eu resolvi acrescentar algumas coisitchas mais rs' :

      - Eu irei começar a visitar mais festas por aí..e a mina bella que me encantar eu vou add entrar em contato e fazer uma entrevista aí postarei aqui no blog,ou seja,não terá mas 1º,2º ou 3º lugar será uma musa semanal....

Beijos!

#OffNathi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!