quinta-feira, 28 de junho de 2012

• A Era do Gelo : Scrat - Grátis •



#OnNathi

Boa Noite meus fofitchos!
Eu disse que iria dar um tempo no blog mas eu senti tanta saudades...e também as férias já estão ai e a minha vida se arrumou um pouquinho,então aqui estou eu o/ Sentiram minha falta esses dias ? 
(Diga que sim rsrsrs')

Sabe aquele esquilo da era do gelo bem atrapalhado ? O nome dele é Scrat (eu não sabia ¬¬)
Lindinho

Então..para tê-lo mude seu proxy manualmente para :

Proxy Manual: 88.98.38.185 Porta: 80

Depois de mudar o proxy manualmente coloque este link na Url :



Espere o vídeo começar e pronto ele estará na sua suíte principal .
Então....o que acharam vão pegar o esquilo ? 


Créditos : Blog Official stardoll pela informação e imagem.

Beijos!


#OffNathi

Um comentário:

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!