sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resultado do sorteio


Oi gente, não ganhei ncg mas tudo bem, a alegria não vem de um troféu virtual (e eu tava meia pra baixo ontem e acabei deixando de fazer campanha)

Mas como tinha gente querendo a jaqueta vermelha eu resolvi sortea-la

Primeiro sorteei a pagina:

Depois sorteei o comentário:

E quem ganhou foi...

Ja reservei o item no bazar :)

Aproposito, preciso de uma ajudinha...
Alguém sabe como mudar o país? Eu ja tentei mas não consigo :\
Talvez se eu mudar o país para um que tem poucas dolls eu possa ganhar né ;)

Se souberem deixem um comentário na minha suite :)
Talvez possa até ganhar um presentinho (aproveitando que hoje estou de bom humor)

Beijinhos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!