segunda-feira, 25 de junho de 2012

• Mi corazon •


#OnNathi

Estou pensando em sair do blog    estou triste e com problemas pessoais,minha vida está uma meldáa,mas não irei falar de meus problemas á vocês,afinal todos nós temos problemas e eu não quero que isso atrapalhe a qualidade das minhas postagens,é tanta coisa,não tenho mas vontade de postar e muita preguiça,não tenho mas aquele ânimo pra nada vou ver se ficar uns 2 meses e meio resolve,senão resolver vou ser obrigada por minha consciência a sair do blog,pois não quero ocupar vaga sendo que tem pessoas preparadas para postarem...E também com essas novas postadoras..Eu penso que para uma coisas evoluir precisamos nos desfazer de algo...Se em 2 meses meus problemas se resolverem eu voltoo com TUDO,caso não eu saio,e também nem sei se passarei as férias em casa,portanto já digo logo que VOU ESTAR AUSENTE POR ALGUNS TEMPO,conto com o apoio de vocês e espero que sintam saudades de mim hehe =P.
Qualquer decisão contarei a vocês..

 ► Meu coração está partido ao meio ◄ 

Beijos!      

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!