quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inscrição para postadoras !

Oi lindas !
Bem , se você quer ser postadora deste blog , preencha esta fica :

Nome de seguidor :
Idade :
Nome da doll :
Já tem experiência em blog ?
Quais blogs você já postou ?
É royalty , nss ou ss ?
Email ?
Por que quer postar no blog ( não obrigatório ) :


A minha é assim : ( idade e email não colocarei )


Nome de seguidor : Meaghan.lu
Nome da doll : Meaghan.lu
Já tem experiência em blog ? Sim 
Quais blogs você já postou ? Dãã , nesse aqui ô 
É royalty , nss ou ss ? Royal

Beijos , se inscrevam ! ( não é competição )

* Email obrigatório
** Nome da doll obrigatório
*** Me adicione no stardoll

50 comentários:

  1. Nome de seguidor : CamilaChristiny
    Idade : 14
    Nome da doll : CamilaChristiny
    Já tem experiência em blog: sim
    Quais blogs você já postou: stardollbelezaetruques.blogspot.com, estou a um tempo sem postar, pq só quem posta sou eu e minha amiga, aí fica meio dificil :\
    É royalty , nss ou ss : Royalty
    Email: camilachristinystardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidor: Marcela.Lopes
    Idade: 11 anos
    Nome da doll: Marcela.Lopes
    Já tem experiência em blog: não
    Quais os blogs você já postou: nenhum
    É royalty,nss ou ss: SS
    Email: marcela.pilipi@hotmail.com

    Porque que quer postar no blog: Porque eu quero muito ganhar experiência,e também porque seria uma honra postar num blog tão legal como esse!

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor: vivi tonnel
    Idade: 14anos
    Nome da doll: comvivi
    Já tem experiência em blog: muita ja postei em 5 blogs e ainda posto tenho 5 banners e sei fazer tambem !!!
    Quais os blogs você já postou: bem so tenho 1 em mente que e : truques-manha.blogspot.com
    É royalty,nss ou ss:royalty
    Email: vi.tonnel-@hotmail.com

    Porque que quer postar no blog:por que sei que ele e bom , e pode melhorar e tambem vou fazervideos e conseguir muito + seguidores ^^

    ResponderExcluir
  4. Nome de seguidor : line_grego
    Nome da doll : line_grego
    Idade:18 anos
    Já tem experiência em blog ? Nao
    Quais blogs você já postou ? Nenhum
    É royalty , nss ou ss ? Royalty
    E-mail: linegrego@hotmail.com

    Porque que quer postar no blog: Porque tudo tem uma primeira vez e eu acho q seria mt legal, ficaria mais conhecida e conseguiria mt mais amigos e acima de tudo AMO o Stardoll o melhor site do Mundooo.

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidor: Thalia Dayane
    Idade: 12 anos
    Nome da doll: Thalia.Dayane
    Já tem experiência em blog: não
    Quais os blogs você já postou: Por enquanto nenhum, ja recebi algumas propostas mas como na época eu estava um pouco sem tempo, recusei mas agora eu ja estou disponível.
    É royalty,nss ou ss: Royalty
    Email: thalia_dayane@hotmail.com
    Porque que quer postar no blog: Eu gostaria de postar no blog para adiquirir uma experiência maior, porque eu acho que iria ser muito legal e eu Amooo o stardoll, e além de que eu sempre tenho um tempo disponível e quando eu não tiver eu sempre avisarei. Eu sempre acompanhei o blog mais eu ainda não o seguia porque eu ainda não tinha uma conta no google, bom mais espero que eu consiga essa vaga.

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidor : Duda_co
    Nome da doll : Duda_co
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ? Stardoll--Royalty,Stardoll Oficiall, Satrdoll Truques 50,Moda & Cia, Stardoll Closh....
    É royalty , nss ou ss ? Royalty
    e-mail: duda.co.blogs@gmail.com
    Porque quer postar no blog: No início eu não queria, mas adoro participar de blogs entre tudo mais, amo fazer banners, tutoriais entre outras coisas, sou muito detalhista e comprometida, sou ótima para o trabalho em equipe, sou muito carismática e tenho uma boa reputação no stardoll!Tenho muitos amigos, posso até não conseguir muitos SEGUIDORES mas LEITORES, eu faço chover!Já sou sua amiga, você sabe que eu sou chata, mas só sou assim, porque vivo em busca da perfeição, espero que eu faça o perfil do blog!

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidor :Bia Celante
    Idade :13
    Nome da doll :Celantee
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ? Não é blog sobre stardoll, mas blogdacelante.blogspot.com
    É royalty , nss ou ss ? Royality
    Email ?becelantee@hotmail.com
    Por que quer postar no blog ( não obrigatório ) :
    Porque adorei o blog e sempre quis ser postadora, e essa é minha grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidor :potter
    Idade : 12
    Nome da doll : mary_lovegr
    Já tem experiência em blog ?Sim
    Quais blogs você já postou ?Nesse: news-do-stardoll-brasil.blogspot.com/
    É royalty , nss ou ss ?royalty
    Email ? mariana.apple27@gmail.com
    Por que quer postar no blog ( não obrigatório ) :
    Por que eu adoraria postar em outro blog.E sou bem experiente.E sei fazer barnners tbm!

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidor : BestLuanaguerra
    Idade : 13
    Nome da doll : BestLuanaguerra
    Já tem experiência em blog ? Siim
    Quais blogs você já postou ? Dois só que foram excluídos.
    É royalty , nss ou ss ? Royalty
    Email ? luana--guerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome de seguidor : Lolly Depp
    Idade : 15
    Nome da doll : FofaBridadoce
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ?Stardoll+Brasil
    É royalty , nss ou ss ? Royalty
    Email ? Brida_alves@hotmail.com
    Porque quero Postar? Bom eu sou experiente , criativa e adoro o stardoll. eu estudo de tarde mais tenho sempre um tempinho para postar ;) So isso Bjs *espero que me aceitem *

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidor : sheillla.200
    Idade :(ñ revelo)
    Nome da doll : sheillla.200
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ?primeira vez nesse aqui
    É royalty , nss ou ss ? ss
    Email ? ñ reelo
    Porque quero Postar? porque eu gostei meuito deste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email obrigatório , inscrição ignorada

      Excluir
  12. Nome de seguidor : Genicleide Pinheiro
    Idade:12 anos
    Nome da doll :amiga.stardoll2
    Ja tem experiência em blog? Sim
    Quais blogs você ja postou? Em um blog que foi fechado por causa que uma menina não postava
    É royalty,nss,ss? Rpyalty
    Email? anaclarawp@hotmail.com
    Porque quero postar? Porque tenho uma boa escperiencia , e adoro esse blog , para mim postar aqui seria uma honra

    ResponderExcluir
  13. Nome do seguidor:Erika Farias
    Idade:16 anos
    Nome da doll:Erika_Farias12
    Ja tem experiencia em blog:sim
    Quais blogs vc ja postou:Signo mania dos adolecentes e pra toda mulher
    É royalty,nss,ss?nss
    email?Erikafarias12@hotmail.com
    Porque quero postar:porque eu quero insinar coisas novas q eu aprendi de ganhar coisas,amo o blog,visito todo dia,tenho boa esperiencia,ja preparei ate algumas coisas para postar,sou bem criativa,e tenho certeza se eu entrar eu farei o maximo possivel para ajuda-los,espero q me aceitem,bjs

    ResponderExcluir
  14. Nome do seguidor:Nathália Carneiro
    Idade:9
    Nome da doll:Nathy_Rebelde
    Já tem experiencia em blog:não muita
    Quais blogs vc já postou:nenhum
    É royalty,nss,ss?nss
    email?nathybore@hotmail.com
    Porque quero postar:ah porque eu até gosto de postar!

    ResponderExcluir
  15. nome do seguidor:drinka2
    idade:17
    nome da doll:drinka2
    ja tem esperiencia em blog:muita
    quais blogs ja postou:nenhum tenho meu proprio
    e royalt,nss,ss:sim royalt e superstar
    email:drinkacamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nome de seguidor:juju
    idade:14
    nome da doll:julia2011linda1
    ja tem experiencia em blog?sim
    quais blogs vc ja postou?o meu mesmo
    royalty,ss,nss? royalty
    email:juju-bz@hotmail.com
    pq quero postar:pq acho que levo jeito com isso pois adoroo o stardoll e moda gosto de fazer looks para postar...

    ResponderExcluir
  18. NOme:Mayara Beatriz
    Idade:15
    NOme da DOLL: Garibalde12
    Ja tem EXperiencia em blog? Não
    Quais blogs ja postou ? nenhum ate agora
    ROYality,ss,nss? royality
    Email: mayarabeatriz_bonequinha@hotmail.com
    POr quer postar no blog: por q minha aproximaçao com blogs fez meus conceitos de moda, make,reforma,e itens gratís,mudarem, e esse blog facilita as coisas paras doll nss,ss mostrando items gratis,dicas decoraçao, novidades e etc.então acho q ter a oportunidade de ser uma postora, ajudará não so a mim mais tambem o blog.e tambem uma coisas acho q todas aqui dizem por que adoro o blog e pela criatividade das postadoras de postar coisas otimas em um blog tao legal : }

    ResponderExcluir
  19. Nome:Rafaela Dorneles
    idade:14
    Nome da doll:rafinha_jasin
    Quais blogs ja postou até agora:Nenhum
    Royalty,nss,ss:Nss
    Email:rafinha_jasmin@hotmail.com
    Porque postar no blog:Bom,eu sempre quis e sepre sonhei em postar num blog,e sempre estive preparada para isso;Eu amo muito maquiagem e gostaria de realizar meu sonho;Isso ajudaria muito ao blog e a mim mesma,pois minha atividade preferidas é maquiar;Um grande beijo e eu espero até o resultado fina;Fuuii

    ResponderExcluir
  20. Nome de seguidora: Ayrla Danielly Costa
    Idade: 11
    Nome da doll: AyrlaDanielly
    Quais blogs já postei? Tenho 2, mas ainda não postei, nem neles nem em outros, mas sei postar.
    Experiência: Ainda é baixa, mas acredito que posso melhorar cada vez mais!
    Assinatura: Nss
    E-mail: ayrladanielly@yahoo.com.br ou ayrladani@hotmail.com
    Por que quero postar no blog: Adoro o blog, seria ótimo postar nele. Vejo posts muito bons, e acho que tenho a capacidade de também fazer. Gosto de coisas espetaculares, e quando são coisas em público, não é predominante meus erros de português. Sou louca por moda, já tentei fazer muitas das minhas coisas no stardoll virarem Vogue, dá até certo, toda semana eu renovo tudo, e vejo comentários só me elogiando e o meu trabalho. Posso ter essa responsabilidade, e com carinho e atenção!

    ResponderExcluir
  21. Nome de seguidor : Annie- rafinha24piny
    Nome da doll : rafinha24piny
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ? Em três,dois deles foram excluídos e o outro não funciona mais mas ainda existe:
    fanaticas-por-stardoll.blogspot.com
    É royalty , nss ou ss ? Royal
    anamusaverde1@hotmail.com
    Esse blog é muitoooo legal e sei que poderia ajudar bastante se eu postasse!Beijoos PLZ deixa!

    ResponderExcluir
  22. Nome do seguidor: Sara Depp
    Nome da Doll: sara_depp
    Já tem experiência em blog? Sim
    Quais blogs voçê já postou? No meu...Só que meu sonho é postar em um que faz sucesso como esse =D
    É royalty, nss ou ss? NSS
    E-mail: sarinha_sininho32@hotmail.com

    Eu quero muito postar nesse blog *o*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nome do seguidor:Samantha Dalbello
    Nome da doll: Stabiah
    Idade:16 anos
    Já tem experiência em blogs?Sim^^
    Quais blogs você já postou? Atualmente posto em 3:
    vecgirlsboys.blogspot.com.br(este blog é meu)
    stardoll-angels-divas.blogspot.com.br
    http://stardoll-truques569.blogspot.com.br/
    É royalty,nss,ou ss? Sou Nss.
    E-mail: samantha_dalbello@hotmail.com
    Porque desejo postar neste blog: kk só pra começar o blog é perfeito acho que e o sonho de muita gente postar aqui, e comigo não e diferente tenho muita vontade de postar aqui,eu tenho o tempo totalmente dísponivel no meu pc o dia todo e como posto so em 3 blogs o tempo fica meio vazio então resolvi me candidatar a postar aqui,esta equipe de vocês é perfeita, e eu desejo fazer parte deste grupo maravilhoso que é o de vocês espero que compreendam e aguardo deferimento.. ^^

    ResponderExcluir
  25. Nome de seguidor :Micaela
    Idade :17
    Nome da doll :Bruninha10002
    Já tem experiência em blog ?Siim
    Quais blogs você já postou ?Stardoll Truques
    É royalty , nss ou ss ?SS
    Email ?micaelamelissarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nome de seguidor :RafaStardoll
    Idade :13 anos
    Nome da doll :RafaStardoll
    Já tem experiência em blog ?sim
    Quais blogs você já postou ?
    É royalty , nss ou ss ?NSS
    Email ?Rafinha_cotin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi vim pedir pra vc me add no facebok por favor ? mariah-calvo@hotmail.com nome maria calvo por favor me add pra vc mi ajudar a como comprar no bazaar, se vc sabe poe no youtube por favor se vc puder. bjj fcD

    ResponderExcluir
  28. Nome de seguidor :melani francowiak
    Idade :11
    Nome da doll :Rianawow
    Já tem experiência em blog ?sim
    Quais blogs você já postou ?truques-e-novidades-do-stardoll.blogspot.com.br
    É royalty , nss ou ss ?Superstar
    Email ?nikelica@hotmailcom

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. nome de seguidor:maria vitória s. b.
    idade:13
    nome da doll:belindamexican
    já tem experiencia em blog:ainda não!! quero aprender a postar no melhor blog que ja vi
    Quais blogs você já postou:nenhum!
    É royalty , nss ou ss ?ñ ss
    Email :mariadias20113@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. OIII EU VIM FALAR PARA VC ME ADD NO STARDOLL É KAROLAYNE906 .Ñ SEI SE VC VAI FICA BRAVA COM EU. MAIS COMO EU AMEI O SEU BLOG ESTOU DIVUGANDO PARA AS MINHAS AMIGAS SE VC QUISER QUE EU PARE SO É I NA MINHA SUITE É MANDA EU PARA QUE EU PARA DE DIVUGAR TA Á ENTRA NO MEU CLUBE POR FAVOR OBG ;D

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Nome de seguidor : juno.bia stardoll
    Nome da doll : juno.bia
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ?em varios...
    É royalty , nss ou ss ? royalt
    email:junobiastardoll@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. nome do seguidor:glamurosagi
    nome da doll:gamurosagi
    já tem esperiencia:sim
    quais blogs:muitos
    é royalte,nss ou ss?nss
    email:giovannamaia@ymail.com

    ResponderExcluir
  37. Nome de seguidor : Lilly Fontinelli
    Idade : 11 anos
    Nome da doll : LilyWallker // LillyWallker
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ? Stardoll-fashion.blogspot.com // Stardoll-life-forever.blogspot.com
    É royalty , nss ou ss ? royalty e ss
    Email ? Lillyfontinelli.g@gmail.com
    Por que quer postar no blog ( não obrigatório ) :

    ResponderExcluir
  38. Nome de seguidor :maria julia
    Idade :12 anos
    Nome da doll :fofanataxa_fofa
    Já tem experiência em blog ?:sim
    Quais blogs você já postou ?:blog stardollianas(já foi excluido)star basil,(excluido)e universo teen
    É royalty , nss ou ss ?:ss,mais vou virar royal
    Email ?: mariajuliabpdella@hotmail.com,g-mail: mariajulia.bpd@gmail.com
    Por que quer postar no blog ( não obrigatório ):ahh,eu sempro acesso esse blog,gosto muito de postar,já tenho uma experiência em blogs,tenho muito tempo livre pra postar,stardoll é minha vida,sou antenada nas novidades,eblá blá blá.bom se eu tiver uma oportunidade de postar,saberamos do q' eu falo'.


    ResponderExcluir
  39. Nome de Seguidor : Duda_starLinda
    Idade: 13 Anos
    Nome da doll : Duda_starLinda
    Já tem esperiência em blog ? Sim
    Quais blogs você ja postou ? kitten-stardoll ( ja foi excluido )
    É royalt , nss ou ss ? Royalt
    Email : duda_starlinda@hotmail.com
    Por que postar nesse blog : Ah porque eu amo postar em blogs e esse blog aqui é um macimo eu amo esse blog e sempre quis postar nele (mais nunca falei ).......

    ResponderExcluir
  40. Nome de seguidor: Claudia Sousa
    Idade: 13
    Nome da doll: maile1616
    Já tem experiência em blog: Sim.
    Quais blogs você já postou ? No meu, mas não fiz sucesso
    É royalty , nss ou ss ? Ss
    Email: Dinhadopapai@hotmail.com
    Por que quer postar no blog:(Eu amo este blog, e meu sonho é postar no seu blog, eu tenho o dia todo menos de manha que eu estudo, bom espero ser escolhida, e sei fazer banners)

    ResponderExcluir
  41. Nome de seguidor :Thayane Karinna (Sharpay_123Fada)
    Idade :15 Anos
    Nome da doll :Sharpay_123Fada
    Já tem experiência em blog ? Sim,Tenho
    Quais blogs você já postou ? Itens Gratis Clube E O Meu,Revista MSW
    É royalty , nss ou ss ?Royalty
    Email ?thayane.karinna@gmail.com


    ResponderExcluir
  42. Nome de seguidor :Emily cristina
    Idade :10 anos
    Nome da doll :Miss.Julia.44
    Já tem experiência em blog ?nao muita
    Quais blogs você já postou ?Blog desaparecido Menininhas fofas
    É royalty , nss ou ss no momento nss

    ResponderExcluir
  43. Nome de seguidor :Stefaniie Baatista
    Idade : 16 *-*
    Nome da doll : tekinho
    Já tem experiência em blog ? naum :'(
    Quais blogs você já postou ?
    É royalty , nss ou ss ? Nss
    Email ? stefanie-batiista@hotmail.com
    (com 2 'i'
    Por que quer postar no blog ( não obrigatório ) : POrq éh meu sonhO ser postadora ! ;D

    ResponderExcluir
  44. Nome de seguidor : Michele Kerbe
    Idade : 14 anos
    Nome da doll : MichelePatty
    Já tem experiência em blog ? Sim
    Quais blogs você já postou ? PattysStar
    e Micka_Lovers mais excluiram! :(
    É royalty , nss ou ss ? NSS
    Email ? gggho3@hotmail.co

    ResponderExcluir
  45. Nome de seguidor : Sofia Paludo
    Idade : 1o anos
    Nome da doll : Sofia.Miss.Fofa
    Já tem experiência em blog ? + ou -
    Quais blogs você já postou ? Soso Love, Sofia Super e Puludo Sofia
    É royalty , nss ou ss ? SS
    Email ? gggho2@hotmail.com

    Os ggg são moda!

    ResponderExcluir
  46. nome do seguidor: liahippie
    idade: 12 anos
    nome da doll: liahippie
    ja tem experiencia em blog: um pouco
    quais blogs vc ja postou: so este mas estou criando o meu visite minha suite stardoll e confira
    é royalty nss ou ss: royalty
    email:camila100_rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!