quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dia de 100 Starcoins


Oii pessoal!
Hoje ao entrar no stardoll recebemos 100 starcoins *-*
Tá cada dia mais fácil ganhar coisas xD


Resolvi treinar meu inglês e traduzir kk:

Boas notícias para as fanáticas por compras!
Hoje é dia de Super Compras no Stardoll!

Nós estamos dando a você 100 starcoins para começar a sua temporada de compras de verão.
Desse modo a obter sua lista de desejos de moda e bolsas que está pronta!

(Meio mal feita mas prometo melhorar ;))

Quem quem mais prêmios comenta aí xD

4 comentários:

  1. Seu inglês está bem sim muito melhor que o meu! ahsuahsuahsuahsuhaus
    visite minha doll: lu.nik
    aa ee eu tbm quero outros premios,aliais quem não que?! kkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkk
      Eles podiam dar prêmios por aniversário no stardoll, seria mto legal!

      Excluir
  2. E Com certeza o seu inglês esta D+ Bem melhor do que o meu isso eu garanto
    E eu com certeza tbm quero mais premios!!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!