sábado, 30 de junho de 2012

Preconceito ? Era o que faltava ...

Ola amores !
Bem ,eu tinha ido a uma festa , a dona fez o quiz e ta , participando..
Na primeira , eu ganhei , fomos jogar de novo , ok ..

Aí , eu e a dona da festa ganhamos , aí eu disse " aff " 

Depois , começou ela implicando , eu claro , tinha que dar fora .
Olha aonde ela chegou :

Aahh não gente , por favor !!!!
Eu tirei o rosto e o nome da criatura por que eu sou bondosa , mais incluir São Paulo nisso ?
Quer saber de uma coisa ? EU AMO , (repito) AMO , o modo que falam no interior de São Paulo ! Amoooooooo

Por causa de um aff , chegar a isso ???? E por que eu falei Fia ???? FIAAAA 

Me poupe !




2 comentários:

  1. Eu falo aff e não sou do interior de SP =)
    Nada a ver viu...

    ResponderExcluir
  2. Que idiota seu post acho até que a garota tava com razão sabe...

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!