sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inscrição para postadoras no Stardoll BT


Oi gente, vim dizer que estou precisando de postadoras no meu blog, Stardoll Beleza e Truques (clique para ir ao blog)


Não tem quase seguidores porque ele é meio novo, para se inscrever, deixe um comentario nesta postagem com as respostas das questões:

Nome:
Idade:
Doll:
Tem experiência em blogs? Em qual?
NSS, SS ou Royalty?
Email (tem que ter conta no google):

E é só isso, vou visitar os blogs das que tem experiencia, vou ver suas postagens e avaliar ^^
Se não tiver experiencia não tem problema, se você for simpática e souber escrever bem (e usar bem o corretor ortográfico rsrsrs)

Bom é isso gente, se inscrevam hein
(as inscrições não tem data marcada para acabar)

14 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de participar.
    Meu nome é Jessica, tenho 18 anos, minha doll se chama Jecastars, nunca postei em nenhum outro blog, mas acompanho quase todos (risos). Sou SS. Meu e-mail é jeca.rodrigues@hotmail.com

    Se quiser me conhecer melhor,podemos conversar por e-mail, ou até mesmo pelo site do Stardoll.

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  2. NOME : FERNANDA BITTENCOURT DIAS

    IDADE : 17

    Tenho experiencias em blog eu tinha um mais por falta de acesso parei de postar .

    Sou SS

    NOME DA DOLL : Bells.rock

    ResponderExcluir
  3. Nome:Débora
    Idade:11
    Doll:deby_2000
    Tem experiência em blogs?Sim
    Em qual? stardolltruques-estardolleiras.blogspot.com.br
    NSS, SS ou Royalty? NSS
    Email:deb_linda.2000@yahoo.com.br

    Acho que irei ser uma ótima postadora !!

    ResponderExcluir
  4. Nome:Daniel Hemerick
    Idade:17
    Doll: nayaramattos_
    Tem experiência em blogs?Sim
    Em qual? stardoll-point.blogspot.com
    danielhemerick.blogspot.com (MEU BLOG)
    stardoll-direction.blogspot.com (MEU BLOG)
    NSS, SS ou Royalty? Super Star (SS)
    Email: danielhemerick@gmail.com

    Além de ser um ótimo postador, eu também sou designer, e posso ajudar a melhorar o blog. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. já tem uma pessoinha que já ta praticamente com vaga garantida hein...

    ResponderExcluir
  6. Nome:Amanda Santos
    Idade:15
    Doll:Estella.com9
    Tem experiência em blogs? Em qual?Acho que sim,mas eu nuca fiz um blog.
    NSS, SS ou Royalty?Royalt
    Email:amandasantoss37

    ResponderExcluir
  7. Nome: Alice M. Leal.
    Idade: 13 anos.
    Doll: .Selena.linda.
    Acho que tenho experiencia, pois eu posto em um blog, chamado Casa da Shapay.
    Não sou SS, mas as vezes eu viro pelo celular.
    Email: alicemaiaraleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Ana Catarina, tenho 16 anos, a minha doll é a missiy45, sou royalty. Já postei em um blog mas por não ter muitos seguidores, a dona eliminou-o. Meu email é: missiy45@gmail.com :)
    XOXO Ana Catarina

    ResponderExcluir
  9. nome:gabriela
    doll:diudi15
    Tem experiência em blogs?sim, en qual?wwwfadollcombr-beatriz.blogspot.com/
    NSS, SS ou Royalty? minha doll é Royalty
    e-mail:diudi15@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome:Camila
    Idade:12
    Doll:Kamillinha-Rock
    Tem experiência em blogs? Em qual?
    Infelizmente ainda não tenho experiencia em blogs mas pretendo aprender muito aqui no blog!
    NSS, SS ou Royalty?
    -SS
    Email (tem que ter conta no google):
    anagelica41@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nome:Yasmin
    Idade: 12
    Doll: star...girl....
    Tem experiência em blogs? Em qual? Não
    NSS, SS ou Royalty? Ss
    Email (tem que ter conta no google): Dengosinha_1@hotmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!