sábado, 30 de junho de 2012

A roupa ou a roupa em mim ?



Oi amores !
Bem , para aquelas dolls antigas que não tem quase roupa nenhuma , eu tenho a solução para elas !
Na maioria dos casos , isso acontece quando amamos a roupa e quando experimentamos não gostamos ( dica tanto no stardoll como na vida real )

Ex :



Então , o mais importante é a roupa ou a roupa em mim ?

A pergunta correta seria a roupa ou a roupa ? Então claro , a resposta é a roupa .

Sempre devemos evitar essa palhaçada ! , a final , olhem só o exemplo , não combina com o rosto , make , unha e boca. Mais um dia eu não vou mudar isso ?

Ninguém fica igual para sempre !

E mesmo que nunca fique legal em você , mais contanto que você goste da roupa , pode ( tem , deve ) comprar ela .

Espero que tenham gostado da dica !

Beijos , comentem !

PARA ESSA E OUTRAS DICAS VISITE A REVISTACHANTILY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!