sábado, 30 de junho de 2012

Como tirar boas fotos


Oi gente, tô meia sem nada pra fazer e nunca mais postei nada (e meu chat caiu T.T), então resolvi dar pequenas dicas que podem ser úteis na hora de tirar fotos no stardoll :)

1ª dica: Efeitos


Para dar um toque especial na foto nada melhor que um efeito para dar um ar diferente, eu gosto de escolher o efeito dependendo da roupa, acho que fica bem legal ;)

2ª dica: Sentimento


Coloque seus sentimentos na foto, pode estar triste ou alegre, se expresse! pode ter certeza que o resultado será muito bom

3ª dica: Fundo


Evite tirar fotos com pessoas atrás, escolha um fundo bem bonito, sem penetras indesejados :)

4ª dica: Amigos


Tire muitas fotos com amigos, sempre ficam mais especiais, e ficam com uma marca tipo: é meu amigo meu bem RUM :P

5ª dica: Fotos... diferentes


Faça algo novo e tire sua foto, vai ficar legal pode ter certeza (na primeira foto eu tava me mordendo de raiva '-')

6ª dica: Ângulos que valorizem


Tire a foto em ângulos que valorizem a doll, tipo que não deixem a testa grande, com rosto estranho, com cara de retardado etc...

Bom é só isso gente, espero que tenham gostado ;)
Besitos :D

4 comentários:

  1. Nossa! Adoreii a matéria!
    Adoro suas postagens Camila!
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Camila como eu faço para ter um doll mail porfavor me ajudda

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!