quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uma Solange-1239 disfarçada?


Gente! Isso é importante!

Vocês sabem que bullying é crime e ainda deixa as pessoas magoadas.

E vocês também sabem que eu faço de tudo pra defender quem eu amo!

Uma imagem pode expressar isso:


Onde está coberto de vermelho é que ela disse "palavrões disfarçados"
que são coisas que não permitimos aqui no blog! Mas o nome... não tem como
evitar!

Eu estava dando uma passadinha na suíte da Meag pra deixar
as obrigatórias 5 estreliinhas *-*

E essa VP - código meu que ninguém mais conhece - disse isso!

Isso é CyberBullying, e crime. Assim como a Meag criou
um protesto contra a Solange, criarei um contra a meaghan.lu*****

Isso foi só pra dizer que quem se meter com pessoas que amo e que realmente 
conheço, não só pelo stardoll como pela vida real, tá se metendo comigo,
e quem se mete comigo, cansou da vida!

Denunciem-a!


Um comentário:

  1. :O Se não repararam o nome está escrito Meghan (ela esqueceu um A).lu (ultimas letras da nossa querida postadora)... Agora tirA O MEAGHAN.LU pra vc ver o que que fica! TROLL!:O

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!