quinta-feira, 21 de junho de 2012

Troféu de sapato: como ganhar


Oi gente, vim mostrar a vocês como ganha o troféu Wall Flower, parece uma coisa boba postar isso, mas eu sei que tem pessoas que não intenderam como ganhá-lo, eu também não tinha intendido, até que me explicaram, bom lá vai, esse é o troféu:


Para ganhar esse lindo sapatinho rosa é bem simples, o stardoll que não explicou direito, é só ir naquela abinha que aparece em algumas suítes, aí é só clicar em criar um estilo e depois salvar, é mais fácil que parece



Espero que tenha ajudado :)

16 comentários:

  1. Eu não intendi como consegue o "vida da suíte" vc entendeu o que tem que fazer para ganhar?
    quem entendeu me fale!
    doll:Lu.nik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor essa eu sei te responder, para ganhar esse prêmio basta colocar uma daquelas suites extras mais luxuosas, como alpine chalet, pent house e beach villa :)

      Excluir
  2. eu nao intendi criei um estilo mas ainda nao ganhei

    ResponderExcluir
  3. ajudou muito obg linda

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei o troféu !!! :(

    ResponderExcluir
  5. consegui linda bgd e tb ganhei o trofeu :)

    ResponderExcluir
  6. eu criei um estilo mais não ganhei o troféu

    ResponderExcluir
  7. eu fiz isso e não ganhei o trofel minha doll MelyExclusiva1

    ResponderExcluir
  8. Consegui! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada, nao conseguiria se voce!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. conseguiiiii muito obrigada me ajudou bastante :D

    ResponderExcluir
  11. GENTE DO CÉU , MENINAS, EU DESCOBRI COMO GANHA KKKKKKKKK EU TBM NÃO TAVA GANHANDO , É SIMPLES ! VC CLICA NA SETA , E DEPOIS CRIA UM ESTILO , E NÃO SELECIONE SALVAR COMO MELHOR ESTILO ! E SIM , CLIQUE NA SETINHA DE NOVO, E SALVE A SUITE ! KKK

    ResponderExcluir
  12. mas isso vale pra 2013? se sim...tem que ser na suite de outra pessoa? e onde clica pra aparecer as roupas assim do lado?

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!