terça-feira, 12 de junho de 2012

• Dia dos namorados - Make e Look •


#OnNathi
Vocês por acaso pensaram que eu iria esquecer o dia dos namorados ? 
Ahn...Bonito hein moçada ?
Eu claro como sempre não deixo passar nenhuma data comemorativa em branco U.U e trouxe um Make &  Look no clima'x do amor rsrs'. Dessa vez eu acho que meu Make vai ficar bom....(?)
(Mas pega leve né gente eu ainda estou pegando prática com matérias extras de Makes e Look's)


♥ Make : ♥

(clique para ampliar)

Make de longe :

(clique para ampliar)

É uma make bem simples que contém uma combinação de preto com rosa e para o olhar chamar mais atenção  eu usei um batom rosa bem clarinho e um blush rosa . Ficou bem rosa o make (pois pra mim as cores que são mais voltadas pro amor é vermelho e rosa).

 ♥ Look : ♥

(clique para ampliar)

É um Look bem simples pois no dia dos namorados o seu look pra sair com o 'baby' depende muito do lugar onde vocês vão,e por incrível que pareça eu não usei muito vermelho e nem rosa.

Espero que tenham gostado.
( E comentar não vai fazer suas mão cair okay ?)

Beijão!

#OffNathi

2 comentários:

  1. Adoreii o look *-* Pode me dizer onde encontro essa sandália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...obg..Ka...É só ir lá no plaza e pesquisar sandália lilás. É da Wild Candy e custa 80 coins,espero ter ajudado,Bjs!

      Excluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!