domingo, 10 de junho de 2012

Banner dia dos namorados

Oi amores

Como sabem , o dia dos namorados está muito perto , e nem tinha percebido ainda sou forever allone .
Então , agora correeeendo eu vou ajeitar o blog para o dia dos namorados ( nãao dia dos unicornios )


Então eu fiz uma coisa que eu chamo de " projeto de banner " e queria que a ka.xoxo fizesse esse banner para mim .


( clique na imagem para ampliar )
vai ser igual a esse , mesma letra  as coisas vão ficar no mesmo lugar.. só que os bonequinhos vão ser no stardoll , vão ter tórax e roupa kkk . Os corações e tooooodo o resto  vão ter mais qualidade 


para ka.xoxo :

Por favor , quando terminar , salve ele no tamanho da imagem que está no lugar lá em cima agora e poste no blog . Obrigada ^.~

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


♥ Beijos
♥ Tchau e comentem

2 comentários:

  1. Se quiser , pode deixar o rosa do fundo mais claro , só que não pode ser claro demais pois eu já escolhi o fundo do blog ^.~( para ka.xoxo )

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar terminar quando chegar... Espero conseguir a tempo pq tenho que ir pra aula ainda!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!