segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não se assustem !

Oii amores !

Bem , já perceberam que o blog está doido né ?
Eu coloquei o papel rosa pois o dia dos namorados é amanhã ( eu acho ) e ainda não temos nada !!!
Eu vou esperar o banner da ka.xoxo , se ela não puder fazer , acho que ela está no trabalho e fica apertado , né ? Mais em fim , se ela não puder fazer eu vou comprar um ou tentar fazer , já vou baixar o photoshop ( eu tinha , mais meus banners estavam horríveis , então exclui )

 Beijos 
Tchauzinn
Comentem

2 comentários:

  1. não gostou do meu ? entçao tá :'( ~le magoada

    ResponderExcluir
  2. ( meaghan.lu )

    Eu amei o seu ! E aliás , ele entrou na competição , esse banner para o dia dos namorados só fica essa semana , o resultado do concurso sai dia 20 ou 23 ...

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!