sábado, 9 de junho de 2012

Quadros da Ju.193


Oi amores

Não quero causar confusão mais a Ju.193 como já perceberam ,  faz milhões de quadros , sim , são legais , mais no segundo post do quadro ela para 


Musa da festa
Make me
Vomitando arco-íris 
etc 

Então , para as postadoras QUE QUISEREM um ou mais desses quadros , podem postar ajudar a fazer tudo  esse tal quadro. Sendo que se quiser a Ju.193 vai ajudar a postar de novo também. 

O meu acho que vai ser ... Make me

Então , vá no meu livro de visitas e diga :

Faz uma make em mim ? Do estilo ( ponha o estilo aqui )

Beijos amores !

2 comentários:

  1. Eu ate estou disposta a postar uma vez por semana um dos quadros (tirando o que vc pegou) porém eu não sei como funciona,será que você poderia me explicar sobre o quadro Musa da festa ? (eu vou pegar o muda da festa) Espero resposta bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!