sábado, 2 de junho de 2012

Look Taylor Swift


Já que a chefe mandou fazer looks, então eu fiz alguns...
Se não seria demitida =/ (Mentira kk)
Eu pensei nisso antes dela! u.u

Muito bem, resolvi me inspirar (copiar como foi possível) alguns looks da cantora que acho mais fashion, linda, fofa e tudo mais kk, Taylor Swift!

Look Rock Chic


Look Casual para Frio


Look Elegante


Alguns looks ficaram bem carinhos mas podem-se usar peças semelhantes para ter o mesmo efeito (Ex: saia preta)
Eu achei que ficou parecido! -Queria muito o último look de verdade *-*
O que acharam?♥

Dedico essa postagem às minhas amigas: Veronica.C.L.M e MissGennifer porque elas também gostam da Taylor Swift *-*

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Gostaria de ser postadora do meu blog (ou se não apenas seguir) stardoll-truques-paravoce.blogspot.com.br
    Se gostar da oferta comunique-se comigo no meu GB que entrarei em contato

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw *----------* Q perfect *-------------------------* Nhaac

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!