terça-feira, 17 de julho de 2012

Voltando :D


Oii gente *---*
Quase chorei com o que li, vocês são muito fofas, então resolvi voltar e não sair mais! (A não ser quando eu ficar velha demais pro stardoll kk)
Muito obrigada pelo carinho, de verdade, eu não sabia disso!
Eu tava muito emo quando disse aquilo, mas não faço mais tá?
Eu fiquei muito feliz pelas novas postadoras que são também amigas e velhas conhecidas xD
Tenho certeza que vão trabalhar muito bem aqui, se não vou enchê-las de bolinhos Hi kk (Não vão nem ter espaço nas suítes u.u)
O adeus foi apagado, e nem existiu ok?
Eu amo vocês *--*

Saindo dessa onda melosa, etc kk
Bom, eu estou fazendo os banners de todas as postadoras, pra ficar tudo no mesmo estilo, mais organizado e tal!
As que já estavam inscritas já estou fazendo, vou entregar td junto pra ficar mais emocionante kk
Vou postar novamente só quando estiver td pronto!
As que chegaram depois ou querem mudar algo por favor informem nessa postagem:

Nome da doll:
Cor do cabelo:
Tipo de cabelo:
Cor preferida (para o fundo):
Estilo de roupa/cor:
(A roupa pode não ser a que você escolheu, é só pra eu ter uma base, se você é roqueira, paty, etc)

Obrigada à todas e beijos! ♥

Um comentário:

  1. Nome da doll: AyrlaDanielly
    Cor do cabelo: Se der, preto e se não der, castanho escuro
    Tipo de cabelo: ÉÉÉ, pode variar, mas geralmente começam lisos e mais ou menos no meio começam a cachear.
    Cor para o fundo: Mal me importo com isso! Desde que não seja rosa... Mas eu gosto muito de cores mais quentes, mortas, como o roxo, o vermelho e o preto! É, tirando rosa, ta tudo numa nice!
    Estilo de roupa: A mesma coisa que o fundo, mas de preferência quero roupas rockeiras, mas não necessáriamente góticas!
    Pode ser difícil com todas as minhas exigências, mas se for para facilitar para você, faça o que você quiser!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!