quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estou de saída...

Olá cupcakes!Lamento informa-los,mas estou saindo do blog,e não deixarei vestígios,apagarei todas as postagens que aqui fiz.Não são motivos pessoas nem nada,é que eu já tenho outro blog,e ele esta muito parado,e preciso me dedicar totalmente a ele,amo muito esse blog,suas componentes e leitores,mas preciso fazer o que é certo!Mas não se preocupem lindinho, você podem acompanhar minhas postagens no blog Stardoll Closh, clique aqui e visite o blog!
Beijos chorosos
       Xauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!