quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atualização nos rostos


Gente o stardoll é muito I-DI-O-TA eu tava olhando o salão de beleza de uma amiga quando me deparei com isso:


Uma coisa escura perto dos olhos e quando vou no meu salão de beleza eu vejo:


A mesma coisaa O ROSTO DA MINHA DOLL TA PARECENDO O DE UMA CAVEIRA

Aí fui olhar de mais gente:


O dela ta normal, que sacanagem aí fui ver se o problema era com o nariz e me deparei com isso:


Os rostos foram modificados, eu achei isso uma sacanagem, da ultima foto não foi sombreado ainda por isso não ta igual ao meu T.T

TE ODEIO STARDOLL >:(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!