domingo, 15 de julho de 2012

O que faço com essa peça?


Oii pessoas!
Outra garota perdida e desesperada -#exageranodrama kk- A Srta ju8027 veio me pedir um look com uma peça de roupa muito difícil! Mas eu como uma boa super heróia ajudei-a com tal enigma!

Eis a roupa:

Minhas soluções:

Na 1ª usei uma blusinha tomara-que-caia preta e uma saia rosa da basics para fazer o cinto ;)
O 2º é mais para passeios durante o dia, não tem tanto mistério!

Se tiver duvidas fale comigo!
Espero que gostee *--*

Continuem pedindo em minha suíte :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!