sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ausência


Oi pessoal!
Vou ter que me ausentar do blog por tempo indeterminado...
Meu pc já era e não sei quando poderei comprar outro...
Arrumei uma forma de avisar e arrumar a aprê do stardoll!
Sentirei saudades!
Então até breve!

Um comentário:

  1. Que pena! Sentirei sua falta! O meu notebook pifou á uns meses foi dias depois de completar 1 ano que eu ganhei ele do meu pai! Agora eu tenho que usar um MUSEU que tem aqui em cs! É horrível e esse computador é uma lerdeza mas... Fazer oq néh?

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!