sábado, 14 de julho de 2012

Analisando itens: Millionaire Mansion


Oi gente, vim dar uma analisada nos precinhos (inhos nada u.u ) e nos itens da Millionaire Mansion


1º piso:

n°1:  Achei mega legal, ideia criativa o preço é 25 stardollars, não é tão caro assim vai :)
nº2: Simplismente fofo *-* mas exageraram E MUITO no preço, 45 stardollars é uma facada no coração D:
nº3: Achei lindo demais, mas acho que não vale o preço, tá meio exagerado 25 stardollars por um simples portão de ferro u.u
nº4: como o portão, a grade também acho que não vale o preço, 11 stardollars por uma coisa tão simples :\
nº5: achei legal pra colocar no jardim, o preço tá mais ou menos, 15 stardollars nem tá um exagero, mas acho que poderia ser mais barato
nº6: é uma bela planta :) 12 stardollars nem é muito, acho que vale a pena


2º piso:

nº1: achei linda essa escada, também achei o preço mais ou menos, 25 stardollars, adorei os galhos no corrimão
nº2: CARO DEMAIS PRA UM SOFÁ, 22 stardollars é um exagero u.u só isso pra falar
nº3: EU QUERO *-* o gatinho mais fofo se espreguiçando que já vi, 15 stardollars... meio caro mas nem se compara com o preço do cachorro :\
nº4: gostei, achei bonitinho, o precinho mais ou menos, 15 stardollars, acho que é um belo item de decoração
nº5: gostei, 10 stardollars é um precinho até legal, mas acho que ficaria melhor no beach villa u.u


3º piso:

nº1: achei uma gracinha ^-^ precinho bom, só 5 stardollars, até que enfim uma coisa barata u.u
nº2: OMG também tá barato, mesmo preço do sapato, 5 stardollars *-* #voucomprar
nº3: babei, é a poltrona mais lindinha que já vi *o* 16 stardollars é um preço justo vai
nº4: 15 stardollars? não acha que é meio exagerado pra um simples pote com vagalumes?
nº5: quem vai botar ISSO dentro de casa? eu não colocaria pelo menos u.u e nunca daria 10 stardollars nesse "troço"
nº6: uma gracinha *-* mas acho um pouquinho caro por uma mesinha tão pequenininha, 13 stardollars


4º piso:

nº1: era o que eu tava precisando *o* mas 23 stardollars é um exagero
nº2: também preciso :P mas esse sim tem um precinho bom, 13 stardollars
nº3: outro vestido baratinho, 5 stardollars, aiin vou comprar os dois *o*
nº4: que mesinha linda O.O 13 stardollars, ah sei lá acho que vale o preço ^-^
nº5: achei bem legal :) mas sei lá, acho que não vale 16 stardollars u.u


5º piso:

nº1: só uma pergunta... que diabos é isso??? na boa, achei ridiculo u.u nem pensar que eu daria 12 stardollars nessa coisa
nº2: gostei, 18 stardollars é um preço justo, mas não acham que tá meio arabe? achei meio nada a ver esse formato
nº3: achei interessante, mas pra colocar do lado de fora, gostei do preço, só 75 starcoins
nº4: gostei, 8 stardollars é um bom preço, vale a pena, pelo menos é o que eu acho
nº5: lógico que tem que ter raquete de tenis, já que a Millionaire Mansion tem quadra de tênis, 6 stardollars até que tá bom :)

Bom é isso, só dei minha opinião em alguns itens, mas gente, esse nome tá perfeito, porque só sendo milionário mesmo pra comprar tudo isso viu T.T

Beijinhos :*


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também fiz os mesmos comentários! Eu realmente queria saber o que é aquelas faixas marrons lá em cima, parecem... Um aterro sanitário! Credo, que coisa horrível! Se não me engano isso é, por incrível que pareça, é uma rede! Mas que horror!

    ResponderExcluir
  2. né parece um pano de chão estendido pra secar XD

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!