quarta-feira, 18 de julho de 2012

Denuncie e diga não ao preconceito!

Gente denunciem as dolls Sofia.Miss.Fofa e anahju12345 e ajudem o stardoll a ser um site melhor para todas.
Apresentação de Sofia.Miss.Fofa:
Meu nome como vocês já sabem é Sofia,todos sabem que eu sou patty,metidinha,mimada etc.Então,saibam que tirei minha antiga apresentação que era maravilhosa,mas uma vez eu tinha uma doll a tawny.patty,e ela foi excluida pelo Stardoll por eu escrever coisas maravilhosas mas que de uma certa forma ''encomodavam'' as NSS então quando ela foi excluida,eu fiz essa doll,então tirei minha apresentação divina que eu tinha antes,fazer oque !Mas fiquem sabendo que não é porque mudei minha apresentção que mudei meu jeito de ser,que vocês sabem muito bem qual é não é?Haahaha agora uma coisinha para as dolls que ficxam escrevendo milhões de comentarios no meu album:Hhahaha tenho dó de vocês porque eu nem leio os comentarios de vocês!E agora a todas as minhas fãs denunciem a sofia.miss.eca1 ela é ridicula e é obvio que ela não sabe ser como eu porque eu sou patty e ela é uma gentinha porque nem patty ela é!Não se esquecam de votar 5/5 e realizar meu sonho!Muito obrigada as minhas fãs!!!


Amo PINK,maquiagem,moda etc.Sou bem patricnha então já deu para notar que a minha cor a o PINK!Sou patty não me provoque!
Eu estou sempre com as unhas feitas,perfeitas,estou sempre com o meu cabelo escovado,com maquiagem e roupas maravilhosas!
E agora uma coisinha para as dolls que leram minha apresentação e estão de uma certa forma achando que vão me copiar:Vocês tem um cérebro,você sabe muito bem como usa-lo.Aprendam a ter pelo menos um pingo de criatividade ok porque vocês nunca vão chagar aos meus pés porque vocês são pateticas sem classe!

Apresentação de anahju12345:

 eu sou vaidosa gosto de festas do pijama eu sou parecida com ana claudia talacom  eu gosto muito das minhas amigas tipo a divaLILIA a selena e muitas outras por que sou uma menina mimada e aminha melhor amiga e as pessoas que me  adoram muito muito muito muito mesmo e essa pessoa e  selena gomez 28 ela gosta muito de mim mas todas sao minhas melhores amigas e isso que eu estou dedicando as minhas amigas nao importa aonde a gente esta nos sempre seremos amigas.sou a garota mais rica da escola tambem sou a presidente do clube da moda sou a mais popular todos me a doram por que sou modelo na vida real minha vida e maravilhosa mas eu queria ser uma garota normal mas quando eu vou andar nas ruas enche de paparazi e quando saiu vou disfarssada para que nao me conheçam ja fui a miss fenarrecopark em sc e fiquei em primeiro lugar no concursso de moda por que dizem que eu estou sempre na moda.gosto muito da minha vida porque as partes mais legais de ser modelo e sessao de fotos altografos e viajar no mundo inteiro mas esqueci a parte que mais adoro na minha vida e dançar no ritmo e durante a minha vida ate agora eso isso.E QUEM E MEU NAMORADO VAI GOSTAR DE ME NAMORAR.quem nao iria gostar sou rica sou filha unica tenho uma piscina no meu quintal de 3 metros tenho uma casa de 2 andares meu motorista me leva aonde eu quero na hora que eu quero.e dia 10 6 2012 vou para disney no kanada vai euminha mae e meu pai, nos vamos de aviao no mes de janeiro ganhei 45    presentes dos meus pais no ano passado o meu presente de natao que eu ganhei 50 presentes 1 deles o que eu  mais gostei foi o meu jatinho particular rosa escrito meu nome larissa manoela e so !















A anahju12345 não tem AQUELA apresentação falando coisas horríveis, mas também não é uma santa. Só fiz esse post para mostrar o quanto preconceito por poder aquisitivo é grande!

Beijos! :)
AyrlaDanielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!