segunda-feira, 30 de julho de 2012

Goodbye ;'(


Olá meus amores, que saudade de vocês :# 
Peço perdão pela ausência, mas infelizmente eu não estou com muito tempo para postar aqui. Por isso eu estou saindo do SFF.
Para aqueles que gostam das minhas postagens e quiserem continuar me acompanhando, eu estarei postando em outros blogs (os nomes estarão na minha aprê)!

É isso gente, me perdoem. E agradeço pela oportunidade que me deram nesse blog, foi um dos primeiros que postei e adorei a experiência!

Pela última vez no SFF: 
xoxo, S. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!