sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comentário premiado - Resultado

Heey!

Amorees me desculpem não ter postado, mas não pude, estava atolada de tarefa de férias e teve aniversário da minha avó também...

Bom, vim trazer o resultado do comentário premiado!! Pelo menos uma boa notícia!!


E a vencedora foi...





Parabéns Ferrari1597, o prêmio será reservado no meu bazar, se você não tiver pego amanhã, outro número será sorteado.


Beijos

Celantee

Um comentário:

  1. oi sou eu a ferrari1597 por favor reserve o item para mim mais tempo pq eu sou do nivel 16 ainda nn posso comprar nada no starbazar pq eu preciso ser do nivel 17 te garanto que vou passar de nivel rapido reserve para mim pf

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!