quarta-feira, 18 de julho de 2012

HB no Plazza!


Hey meus pôneiix!

O novo HB acaba de chegar no Plazza! E ele é a oitava Maravilha do Mundo!!


Gentee! Ameeeei ele! Pena que estou sem grana :(  Snif, snif!

Mas o Stardoll não teve pena na hora de colocar o preço!

24 sds!

Se você tiver essa grana, fia, compra essa maravilha *-*

BJUX e daqui a pouco venho com dois looks com ele!

Um comentário:

  1. Kkkkkk vc n é a única! Eu tenho... Não importa é mto pouco, já troquei os 1000 sc por sd mensais que eu podia, e agora pra trocar vou ter de esperar até o mês que vem! Isso é injusto, eu queria que pudessemos trocar mais que isso, pois eu comprei o MEGASTAR pra q? Sinceramente, não é só por isso que as vezes fico indignada com o Stardoll!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!