sábado, 14 de julho de 2012

Farsa pura


Oi gente, vi uma matéria no stardoll br sobre uma doll que estaria mandando o seguinte link para algumas dolls:


O link leva até uma página dizendo que a equipe do stardoll dará associação gratis as nss e ss, e pra conseguir tem que colocar o nome da sua doll e sua senha...

Tá na cara que é tudo uma invenção né? Mas tem gente que acredita e vai tentar, aí eu fiz um fake pra mostrar a farsa, e se esse meu fake sumir eu trago o pint pra vocês:


Reparem que a farsa é tamanha que está escrito o seguinte:
" Olla somos da equipe stardoll e vamos dar superstar as doll que são e que não são superstar!"

Reparem que tem erros ortográficos, vocês acham mesmo que a equipe do stardoll cometeriam erros tão obvios?

vou mostrar mais claramente em vermelho
"Olá somos da equipe stardoll e vamos dar associação superstar as dolls que não e que são superstar!"

Não caiam em qualquer lorota, eu quase já passei por isso, fui pegar uma saia gratis e minha conta não entrava, ainda bem que conseguir mudar de senha e recuperar de volta pra mim

Cuidado gente
Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!