terça-feira, 10 de abril de 2012

Voltando a ativa


Olá meus amores, que saudadeee....
Voltei segunda feira, mas tem tanta coisa p/ arrumar aqui, que só hoje que consegui desfazer minhas malas...
dia 12 agora entro de férias do meu serviço lol, portanto, terei mais tempo para postar e trazer 
novidades para o blog.
Mas vamos ao que interessa...
Já entreguei o chapéu do sorteio, quem quiser conferir a entra, é só ir à suíte da delimarieee.

Mudando um pouco de assunto, o meu blog é o  http://asdivasdostardoll.blogspot.com.br/
e eu estou precisando muitooo de postadoras, quem se interessar, é só entrar em
contato comigo pela minha doll mesmo danicela10.

beijinhux e até logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!