sábado, 21 de abril de 2012

Tutorial - Lagoa azul


Hey^^

Fiz um tutorial de make com todo o carinho do meu coração :) 

O que usei :


Tutorial :
1- Passe todo o rimel preto 


2- Passe sombra azul e o lapis preto


3- Passe a sombra verte escuro da luxe


4- Passe o "pincelzinho " branco no lugar mais perto do olho do nariz 


5- Passe o blush vermelhinho bem lá no canto 



Agora para o batom :


( passe por cima do rosa esse cor de pele para ficar rosado .


O que acharam ? Beijos ! 
Comentem 




3 comentários:

  1. Ficoou lindoo *-*
    Mas pq lagoa azul? kkk
    Me lembra aquele filme mega repetitivo que eu nunca assisti .-. kkk

    ResponderExcluir
  2. Oie eu sou a Slith la do Stardoll Meaghan , lembra daquela festa que nois tres eu você a fofona555 desfilamos ?
    Então assim que puder fale comigo tenho uma coisa seria a te falar !

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mas o batom não ficou rosado! Mas mesmo assim, ficou muito lindo! Beijos!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!