quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dizendo Adeus


Olá Meus amores!
Td bem com vocês?
Hoje vim dar uma notícia meio triste.
Vou ter que parar de postar aqui no blog. Como vocês sabem, 
eu tenho meu blog o asdivasdostardoll.blogspot.com e quero mantê-lo na
ativa, mas como agora posto no Stardoll Point, fica difícil eu manter meu blog, 
postar aqui e postar lá :(.

Gostei muito de postar aqui para vocês mesmo que por pouco tempo.
Gostaria de agradecer muito a Meaghan.lu pela oportunidade e às outras postadoras,
pela acolhida.

Bom acho que é só isso, quem quiser me add fique a vontade, mas deixe recado.
ok?

Beijos, ficarei com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!