segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rackers D:



Como na vida real,tem os bandidos, na vida ''virtual'' tem os hackers.
Nem tudo é perfeito né?
Que pena que não.A gente faz de tudo para ter uma linda doll,cheia de bugigangas,coisas raras ''e caras'' pagamos com nosso próprio dinheiro suado,ou de nossos pais,para ver se aguem liga pra gente,pra ser chamada de ''linda'' e acontece isso.
Já me rackearam,pediram minha senha e eu acreditei.
Mas por minha sorte consegui recuperar com a ajuda do stardoll porque eu tinha provas.
Mas ''nunca'' faça isso que eu fiz,por que vocês as vezes não podem ter a mesma sorte que eu.
Estou falando isso,porque cada vez mais existem rackers no stardoll,acho que é por isso que o stardoll ta cheio de bugs, por causa de alguns programas usados para descobrir senhas,mas como vimos,a gente na maioria das vezes é rackeada por que passamos a senha.
Tão tentando me rackear dinovo,mas dessa vez já sei o que vai acontecer,e não vou fazer dinovo.
Então meninas fiquem atentas!

É isso galerinha!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!